17/08/2021
Bem-vinda Profa Vania Gizele Malagutti

A Escola de Música da UEM tem a grata satisfação de anunciar a contratação da Profa. Vania Gizele Malagutti que passa, então, a compor o quadro docente, juntamente com os demais professores concursados. A contratação coincide com o início das atividades do Novo Curso Técnico - 2021, agora no início do mês de Agosto. Cerca de quinze músicos selecionados estarão compondo as classe de Instrumento (Piano e Violino), Elementos da Música, Percepção e História da Música, além de uma grande variedade de atividades musicais integradas como pesquisa em música, estudos dirigidos, palestras, mostras de música, treinamentos de leitura à primeira vista, cinema (filmes e documentários), concertos, gravações, entre outras.

Seja bem-vinda Profa. Vânia! Sejam bem-vindos alunos do CT.